Página Inicial

Galeria de Fotos

Atendimentos

Massoterapia Ayurvédica
A massagem Ayurvédica é originária da medicina Indiana denominada Ayurveda. É uma técnica de toques e manobras que favorece a integração, o equilíbrio e o intercâmbio dinâmico entre a mente e o corpo. É um método de tratamento corporal de deslizamentos e alongamentos, auxiliado por óleos vegetais e essências que estimula os músculos e a circulação, libertando as toxinas presas aos músculos e tecidos. Propicia um re-alinhamento postural, alívio de tensões (por vezes crônicas) no corpo físico, fortalece o sistema imunológico, tem efeitos anti-stress e anti-depressivos. Proporciona uma maior flexibilidade do corpo e mobilidade nas articulações, possibilitando o circuito livre da energia vital. É indicado ainda para caso de dores musculares, enxaquecas, dores reumáticas, problemas de coluna, má postura, fortalecimento do sistema imunológico, stress, depressões, etc.
Shiatsu
Shiatsu é uma terapia de massagem oriental de origem japonesa que significa literalmente“pressão com os dedos” (Shi = dedo e Atsu = pressão), porém, ativa os pontos de acupuntura através da pressão dos dedos, palma das mãos, cotovelos e braços.
YOGA
YOGA é o modo de vida, arte, ciência, filosofia. Seu efeito se propaga por todas as camadas da vida: física,mental e espiritual.
Hridi Basti
Consiste numa "piscininha" de massa de farinha integral, preenchida com ghee (manteiga clarificada) ou óleo medicado, em temperatura morna, é aplicado na região central do peito, na área do Chakra cardíaco. Indicado para fortalecer o coração, os pulmões e as vias respiratórias, ajuda a aliviar emoções, tais como liberação de emoções contidas, medos, síndrome do pânico, angústias, sensação de vazio, sentimentos de perdas, não se sentir amado.
Florais da Amazônia
A mata em flor é a expressão mais representativa desta força de cura, pois as flores representam a essência, o coração, a anima da planta. Assim, as essências florais atuam tanto no plano físico, através da ação das substâncias nas manifestações físicas da doença, como através da ação das substâncias etéreas sobre os planos sutis do desequilíbrio.
veja mais