Página Inicial

Udwartana

Tratamento Ayurvédico indicado para perda de peso. É realizado no corpo todo com aplicação de pós de ervas associadas a óleos vegetais específico para seu dosha. Movimentos rigorosos que têm o objetivo de mobilizar e eliminar toxinas dos tecidos. A associação dos pós é extremamente eficaz para o emagrecimento, redução de celulites e tonificação dos músculos. Atua também como esfoliante, pois promove renovação celular da pele, deixando-a com uma maravilhosa textura.

Outros Atendimentos

Shiatsu
Shiatsu é uma terapia de massagem oriental de origem japonesa que significa literalmente“pressão com os dedos” (Shi = dedo e Atsu = pressão), porém, ativa os pontos de acupuntura através da pressão dos dedos, palma das mãos, cotovelos e braços.
Massoterapia Ayurvédica
A massagem Ayurvédica é originária da medicina Indiana denominada Ayurveda. É uma técnica de toques e manobras que favorece a integração, o equilíbrio e o intercâmbio dinâmico entre a mente e o corpo. É um método de tratamento corporal de deslizamentos e alongamentos, auxiliado por óleos vegetais e essências que estimula os músculos e a circulação, libertando as toxinas presas aos músculos e tecidos. Propicia um re-alinhamento postural, alívio de tensões (por vezes crônicas) no corpo físico, fortalece o sistema imunológico, tem efeitos anti-stress e anti-depressivos. Proporciona uma maior flexibilidade do corpo e mobilidade nas articulações, possibilitando o circuito livre da energia vital. É indicado ainda para caso de dores musculares, enxaquecas, dores reumáticas, problemas de coluna, má postura, fortalecimento do sistema imunológico, stress, depressões, etc.
Janu Basti
Aplicação ou estimulação na região dos joelhos. Indicado para dores locais nas articulações, inflamações crônicas, artrite, artrose, joelho que estala.
Netra Basti
Aplicação ou estimulação na região dos olhos. Indicado para vista cansada, secura nos olhos, algumas irritações no órgão da visão, conjuntivite.
Shirodhara
Shirodhara é uma prática terapêutica ancestral desenvolvida pela medicina Ayurvédica na Índia. A palavra em sânscrito Shirodhara se divide em dois conceitos: Shiro, significando “cabeça” e Dhara que pode ser traduzido como “fluir”. Vários distúrbios podem ser tratados através do shirodhara, como síndrome do pânico, cansaço, deficiência de libido, depressão, insônia, irritabilidade, labirintite, fobias e outros de origem neurológica.
veja mais