Página Inicial

Garshana

Massagem corporal que atinge prontamente o sistema linfático, com utilização de óleos, com luvas de seda ou algodão. Algumas receitas incluem sal do Himalaia, canfora e ervas frescas ou em pó. Terapia indicada para estimular o tônus muscular e a diminuição da flacidez, devido à esfoliação. Além de promover uma limpeza profunda, atua no tratamento de celulites e na perda de peso. Este tipo de massagem, pelas características dos elementos empregados, somados a manobras e movimentos similares ao Abhyanga, aumenta o calor corporal melhorando a circulação linfática e sanguínea, enquanto se processa a esfoliação da pele, retirando as células mortas, promove uma leve desintoxicação e auxiliando na diminuição da retenção de líquidos, trazendo sensação de bem-estar, limpando também toda a parte energética. Indicada para câimbra, dor ciática, dor muscular, limpeza da aura, dor lombar crônica, asperezas e inchaços, rejuvenescimento da pele, gordura localizada.

Outros Atendimentos

Greeva Basti
Aplicação ou estimulação da região cervical. Indicado para torcicolo frequente, rigidez, tensão ou pressão na cervical, formigamento nos braços e ombros, contraturas musculares.
Psicologia Corporal - Análise Bioenergética
Hridi Basti
Consiste numa "piscininha" de massa de farinha integral, preenchida com ghee (manteiga clarificada) ou óleo medicado, em temperatura morna, é aplicado na região central do peito, na área do Chakra cardíaco. Indicado para fortalecer o coração, os pulmões e as vias respiratórias, ajuda a aliviar emoções, tais como liberação de emoções contidas, medos, síndrome do pânico, angústias, sensação de vazio, sentimentos de perdas, não se sentir amado.
Kati Basti
Aplicação ou estimulação da região lombar.Indicado para dores crônicas ou agudas nas costas, hérnia de disco, ciática, dores e desordens na coluna, dores generalizadas na região lombar e sacral, lombalgia, paralisia dos membros inferiores e contusões provocadas por atividades esportivas na região.
Florais da Amazônia
A mata em flor é a expressão mais representativa desta força de cura, pois as flores representam a essência, o coração, a anima da planta. Assim, as essências florais atuam tanto no plano físico, através da ação das substâncias nas manifestações físicas da doença, como através da ação das substâncias etéreas sobre os planos sutis do desequilíbrio.
veja mais