Página Inicial

Garshana

Massagem corporal que atinge prontamente o sistema linfático, com utilização de óleos, com luvas de seda ou algodão. Algumas receitas incluem sal do Himalaia, canfora e ervas frescas ou em pó. Terapia indicada para estimular o tônus muscular e a diminuição da flacidez, devido à esfoliação. Além de promover uma limpeza profunda, atua no tratamento de celulites e na perda de peso. Este tipo de massagem, pelas características dos elementos empregados, somados a manobras e movimentos similares ao Abhyanga, aumenta o calor corporal melhorando a circulação linfática e sanguínea, enquanto se processa a esfoliação da pele, retirando as células mortas, promove uma leve desintoxicação e auxiliando na diminuição da retenção de líquidos, trazendo sensação de bem-estar, limpando também toda a parte energética. Indicada para câimbra, dor ciática, dor muscular, limpeza da aura, dor lombar crônica, asperezas e inchaços, rejuvenescimento da pele, gordura localizada.

Outros Atendimentos

Hridi Basti
Consiste numa "piscininha" de massa de farinha integral, preenchida com ghee (manteiga clarificada) ou óleo medicado, em temperatura morna, é aplicado na região central do peito, na área do Chakra cardíaco. Indicado para fortalecer o coração, os pulmões e as vias respiratórias, ajuda a aliviar emoções, tais como liberação de emoções contidas, medos, síndrome do pânico, angústias, sensação de vazio, sentimentos de perdas, não se sentir amado.
Shiatsu
Shiatsu é uma terapia de massagem oriental de origem japonesa que significa literalmente“pressão com os dedos” (Shi = dedo e Atsu = pressão), porém, ativa os pontos de acupuntura através da pressão dos dedos, palma das mãos, cotovelos e braços.
YOGA
YOGA é o modo de vida, arte, ciência, filosofia. Seu efeito se propaga por todas as camadas da vida: física,mental e espiritual.
Core Energetics
Shirodhara
Shirodhara é uma prática terapêutica ancestral desenvolvida pela medicina Ayurvédica na Índia. A palavra em sânscrito Shirodhara se divide em dois conceitos: Shiro, significando “cabeça” e Dhara que pode ser traduzido como “fluir”. Vários distúrbios podem ser tratados através do shirodhara, como síndrome do pânico, cansaço, deficiência de libido, depressão, insônia, irritabilidade, labirintite, fobias e outros de origem neurológica.
veja mais